terça-feira, 30 de junho de 2009

CAPACITAÇÃO DE 40HS EM SÃO LUÍS - MA


"Educar a inteligência é dilatar o horizonte dos seus desejos e das suas necessidades."

Meu relato sobre a semana de formação de Língua Portuguesa.

Reflexão da semana de formação do Gestar II EM são Luís – MA de 15 à 19/06/09

Passamos uma semana muito enriquecedora no quesito conhecimentos. Foi vivenciado experiências com mais de 40 formadores municipais e estaduais durante esses dias que passamos juntos. E esses momentos para todos os educadores é de muita valia.
Fizemos toda uma exposição do andamento do programa em cada município, mostrando os prós e os contras que vem surgindo no decorrer dos encontros entre formador e cursistas. Esses relatos foram feitos tendo em vista a ajuda de todos os presentes para contribuir e dar sugestões de como solucionar os problemas encontrados.
A orientadora Valquíria Bezerra desempenhou seu papel com uma grande responsabilidade e compromisso, deixando bem claro o nosso papel enquanto formadores e ressaltando nossas tarefas durante todos os meses que ainda resta até a conclusão do programa.
Finalizamos já tendo em vista a data do último encontro que provavelmente ocorrerá em novembro com a realização do seminário de conclusão. Portanto nos despedimos na certeza de poder contribuir mais e mais com a educação do nosso município e consequêntemente do Brasil.



Formadora Municipal: THALITA BEZERRA BATISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário